Sede Etelvina recebe a 2ª etapa da Copa Cinquentinha

Videira – A primeira roda da Copa Cinquentinha 4ª edição Lojas Plácido/Rádio Videira, troféu Cresol aconteceu neste domingo, 9, no bairro Rio das Pedras. A rodada apresentou um bom futebol com três gols. A equipe da casa saiu na frente marcando primeiro, com Leonildo Zornitta mas o Vila Nova insistiu muito e empatou o jogo com Barcaro, já no final do jogo o Grêmio da Penha de tanto atacar conseguiu o seu segundo gols novamente com Leonildo Zornitta e manteve o placar até o final.

A copa deste ano leva o nome da Cresol que procura incentivar o esporte. Tem o patrocínio das Lojas Placídio e Rádio Videira, apoio do jornal A Coluna e como coordenador técnico o professor Adelmo Albiero. O jogo das 15:45 terá a transmissão da Rádio Videira, na voz vibrante do narrador Wilson Antônio.

A imagem de semana será da equipe vencedora da rodada atendendo todos os critérios de desempate. Inclusive comportamento dos atletas em campo.

 

A rodada de Abertura da competição aconteceu dia 9, de setembro na comunidade do Rio das Pedras com um jogo isolado às 10 horas da manhã, entre o Grêmio da Penha e Vila Nova da cidade de Caçador.

Local:        Rio das Pedras Data:    Domingo 9 de setembro
Hora Local Chave   X   Visitante Chave
10:00 Grêmio da Penha A 2 X 1 Vila Nova/Caçador B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *