Jorginho Mello é eleito ao Senado Federal

Herval d’ Oeste – Em um resultado emocionante, Jorginho Mello foi eleito ao Senado Federal com 1.179.757 milhões de votos (18%). “Nós já sentíamos esse resultado nas ruas, com a recepção das pessoas. Fizemos uma campanha propositiva, mostrando que somos ficha-limpa e com muito trabalho a prestar por Santa Catarina”, comentou emocionado, após a vitória.

Jorginho Mello acompanhou a apuração das urnas em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste, sua base eleitoral. Após a confirmação da vitória, o futuro senador parabenizou os outros candidatos e afirmou que quer representar todos os catarinenses. “Minha principal missão será fazer com que Brasília respeite mais Santa Catarina e invista mais em obras daqui, como as rodovias federais”, declarou.

Jorginho Mello, juntamente com os suplentes Ivete Appel da Silveira e Beto Martins, vai lutar pela aprovação do novo Pacto Federativo, que vai deixar mais dinheiro nos municípios e Santa Catarina. “Atualmente 67% dos recursos ficam em Brasília e somente 21% pros Estados e 12% para os municípios. Precisamos urgente mudar isso”, falou Jorginho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *