Definida ordem de apresentação para o desfile cívico

Videira – Nesta terça-feira (4), foi realizada a reunião de alinhamento para o Desfile Cívico-militar, que acontece no Dia da Independência do Brasil, em 7 de setembro. O encontro aconteceu no Paço Municipal e reuniu a equipe encarregada da organização do evento.

Na ocasião, foram apresentados o roteiro do desfile, as ruas que precisam ser trancadas, como será a abertura, toda a programação que antecede o desfile e durante o desfile, as questões legais do trancamento de ruas, estacionamento, montagem das estruturas, as táticas de organização para que o evento ocorra de forma bem estruturada.

A solenidade terá início às 8h30min, na Avenida Manoel Roque, onde 41 instituições irão desfilar. Além da administração municipal e da Secretaria Municipal de Educação, estiveram presentes na reunião a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Departamento de Merenda e Transporte, Departamento de Transporte, Secretaria de Turismo e Cultura, Ortravi, Corpo de Bombeiros, e Polícia Militar, que estão em parceria para fortalecer a tradição das comemorações.

O Secretário de Educação, Geancarlos Farinon reforça o aviso de que durante a tarde de quinta-feira (6), os estacionamentos de toda a avenida Manoel Roque estarão trancados, com o fluxo de transito normal, para que possa ser organizado o desfile cívico para a sexta-feira (7). “Pedimos que a população, durante a quinta-feira à tarde, evite estacionar em frente à Prefeitura e colabore com a organização para viabilizar o desfile no dia sete”, finaliza

Prod: assesssoria imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *